domingo, 25 de julho de 2010

Despedida da Polly!!! 24/07/10

Hoje a nossa amiga Pollyana resolveu reunir os amigos para tomar umas e jogar conversa fora.
Nos levou a um lugar muito lindo e especial, chamado Barracao Butiquin, localizado no Pompeia.
Foi tudo de bom, conheci as amigas de infancia dela que sao umas fofas, a Leila dona do bar tambem muito querida!!!
Bebemos, conversamos, rimos, comemos comidinhas deliciosas e Pollyana ate dancou reboleixon (rsrsrsrs).
Para mim foi um dia muito especial e agradavel e acho que a Polly aproveitou e curtiu bastante... Acho que todos estavam felizes, a Leila ate abriu uma excesao e colocou mesas la fora para os fumantes...por sinal muito bom!!!heheheh
Depois ficou melhor ainda, meu amigo Leandro chegou..rsrsrs ae foi tudo de bom..
Ficamos ate o bar fechar(para variar) e como sempre fomos tomar a saideira...heheheh
Foi tudo tudo muito BOM....
Valew Polly!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário