Aiai!!!
Hoje o dia comecou bem,tive aula, levei minha Kika para o banho, fui ao dentista, malhei,estava indo tudo muito bem...
Quando fui pesquisar os pontos da minha CNH, que por sinal e provisoria...Vi que estou com 9 pontos, significa que vou perder minha carteira.
E falta so 2 meses para eu pegar a definitiva, o pior de tudo que nem fui eu que levei as multas!!! Prefiro nem comentar quem foi...
To arrazada, comecar tudo de novo sem chance...Amanha acordar bem cedo para tentar resolver este pepino, espero que eu consiga.
Aiai..vamos ver no que da!!! Rir para nao chorar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário