Hoje queria que tudo se resolvesse em um CLIK.
Mas como na vida real, as coisas sao bem diferentes,
vamos contente caminhado e esperando um dia de cada vez e
vivendo-o da melhor maneira.
Ultimamente ando tao leve e FELIZZZZZ!!!!
E Dai???
Tranquilidade total...
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
terça-feira, 27 de julho de 2010
Aiai!!!
Hoje o dia comecou bem,tive aula, levei minha Kika para o banho, fui ao dentista, malhei,estava indo tudo muito bem...
Quando fui pesquisar os pontos da minha CNH, que por sinal e provisoria...Vi que estou com 9 pontos, significa que vou perder minha carteira.
E falta so 2 meses para eu pegar a definitiva, o pior de tudo que nem fui eu que levei as multas!!! Prefiro nem comentar quem foi...
To arrazada, comecar tudo de novo sem chance...Amanha acordar bem cedo para tentar resolver este pepino, espero que eu consiga.
Aiai..vamos ver no que da!!! Rir para nao chorar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hoje o dia comecou bem,tive aula, levei minha Kika para o banho, fui ao dentista, malhei,estava indo tudo muito bem...
Quando fui pesquisar os pontos da minha CNH, que por sinal e provisoria...Vi que estou com 9 pontos, significa que vou perder minha carteira.
E falta so 2 meses para eu pegar a definitiva, o pior de tudo que nem fui eu que levei as multas!!! Prefiro nem comentar quem foi...
To arrazada, comecar tudo de novo sem chance...Amanha acordar bem cedo para tentar resolver este pepino, espero que eu consiga.
Aiai..vamos ver no que da!!! Rir para nao chorar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
domingo, 25 de julho de 2010
Despedida da Polly!!! 24/07/10
Hoje a nossa amiga Pollyana resolveu reunir os amigos para tomar umas e jogar conversa fora.
Nos levou a um lugar muito lindo e especial, chamado Barracao Butiquin, localizado no Pompeia.
Foi tudo de bom, conheci as amigas de infancia dela que sao umas fofas, a Leila dona do bar tambem muito querida!!!
Bebemos, conversamos, rimos, comemos comidinhas deliciosas e Pollyana ate dancou reboleixon (rsrsrsrs).
Para mim foi um dia muito especial e agradavel e acho que a Polly aproveitou e curtiu bastante... Acho que todos estavam felizes, a Leila ate abriu uma excesao e colocou mesas la fora para os fumantes...por sinal muito bom!!!heheheh
Depois ficou melhor ainda, meu amigo Leandro chegou..rsrsrs ae foi tudo de bom..
Ficamos ate o bar fechar(para variar) e como sempre fomos tomar a saideira...heheheh
Nos levou a um lugar muito lindo e especial, chamado Barracao Butiquin, localizado no Pompeia.
Foi tudo de bom, conheci as amigas de infancia dela que sao umas fofas, a Leila dona do bar tambem muito querida!!!
Bebemos, conversamos, rimos, comemos comidinhas deliciosas e Pollyana ate dancou reboleixon (rsrsrsrs).
Para mim foi um dia muito especial e agradavel e acho que a Polly aproveitou e curtiu bastante... Acho que todos estavam felizes, a Leila ate abriu uma excesao e colocou mesas la fora para os fumantes...por sinal muito bom!!!heheheh
Depois ficou melhor ainda, meu amigo Leandro chegou..rsrsrs ae foi tudo de bom..
Ficamos ate o bar fechar(para variar) e como sempre fomos tomar a saideira...heheheh
Foi tudo tudo muito BOM....
Valew Polly!!!
Assinar:
Postagens (Atom)